A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 21 de Março de 2025

Polícia segue investigando furto de cabos de energia em sistema de captação de água em Areia

A Polícia Civil está investigando o furto de cabos de energia no sistema de captação Saulo Maia, responsável pelo abastecimento de água no município de Areia e no distrito de Mata Limpa, no Brejo da Paraíba, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (19).

O furto afetou toda a região, que possui pouco mais de 22 mil habitantes sem água. O município de Areia, no Brejo da Paraíba, amanheceu sem água na manhã desta quarta-feira (19) por causa do furto de cabos de energia no sistema de captação Saulo Maia.

Segundo o delegado Rodrigo Alexandre,estão sendo realizadas diligências e análise de imagens para identificar os responsáveis pelo crime.

O acesso foi através de uma área de mata, cortaram a cerca de arame e furtaram cabos das caixas de inspeção. Esses cabos são responsáveis pela ligação das bombas de captação de água bruta para a estação de tratamento e distribuição.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique