Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado DRACO prenderam na tarde de ontem (12), um homem no Bairro da Torre em João Pessoa, o suspeito foi flagrado com 11 kg de drogas. Entre os itens apreendidos estavam 10 kg de maconha prensada e 1 kg de substância semelhante à ecstasy. A operação também resultou na apreensão de munições, carregadores de pistola, balanças de precisão e um computador.
O delegado André Macedo explicou que a droga estava pronta para distribuição e que o suspeito era um conhecido distribuidor. Além das drogas, a equipe encontrou um veículo que provavelmente foi adquirido com dinheiro do tráfico.
O caso chama a atenção pelo uso de um monitoramento eletrônico. O suspeito, que já havia sido condenado anteriormente por tráfico interestadual, tinha uma tornozeleira eletrônica que deveria monitorar sua localização. No entanto, apesar da tornozeleira estar ativa, ela foi encontrada dentro de sua casa e não no tornozelo, indicando que o suspeito conseguiu removê-la e continuar a cometer crimes.
Veja o momento da prisão:
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…