O moto taxista Flaviano da Silva Vicente de 24 anos residente na cidade de Guarabira, transportava consigo um pacote contendo 06 (seis) pedras de crack pesando 50(cinquenta) gramas. O mesmo foi abordado quando passava pelo posto 4 (quatro) da Operação Manzuá, saída para cidade de Pirpirituba, o mesmo informou ao policiais que foi contratado pelo senhor Joel Carlos da Silva, também residente em Guarabira, para levar a droga para a senhora Josélia Marques, que esperava o mesmo na cidade de Belém-PB, com a quantia de 5.405,00 (cinco mil e quatrocentos e cinco) reais e que estaria recebendo apenas 50,00 reais para o transporte do entorpecente.
Ao tomar conhecimento da ocorrência o serviço de inteligência do 4º Batalhão montou um cerco e acompanhou o moto taxista até a casa de Josélia Marques, em Belém, onde após a entrega da droga a mulher foi presa em flagrante.
A operação policial militar que resultou na prisão dos três acusados de tráfico de drogas foi supervisionada pelo comandante do 4º Batalhão com apoio das viaturas da Rádios Patrulhas e do setor de inteligência que conduziram os acusados e o material apreendido à delegacia de Guarabira para devidas providências.
Assessoria