Um casal, ele de 22 anos e ela de 23, foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde desta quinta-feira (6), acusado de aplicar golpes nas cidades de Juarez Távora, onde foram presos, além de Alagoa Grande, Mogeiro e Itabaiana.
Contra os dois tinham sido expedidos pela 2ª Vara de Itabaiana mandados de prisão preventiva pelo crime de estelionato. O marido e a mulher foram presos no Sítio Caxeiro, localizado na zona rural, pela guarnição formada pelo Sgt Paiva, Cb Souza e Sd Assis.
Com eles foram apreendidos um cheque de uma agência bancária de João Pessoa no valor de R$ 3 mil, além de cartões de crédito e de contas bancárias, além de documentos de um veículo. Entre os golpes que teriam sido aplicados pelo casal e que caracterizaria a modalidade utilizada por eles, está o de uma vítima que reside na zona rural de Alagoa Grande.
No último dia 30 de maio, os dois foram até a residência dela e conseguiram pegar o cartão e a senha dela, realizando várias transações fraudulentas.
O casal foi conduzido pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Assessoria 4º BPM