A Paraíba o tempo todo  |

Policiais do 7º BPM apreendem armas e drogas na Zona da Mata

As ações dos policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar no final de semana resultou na apreensão de 06 armas de fogo, 12 papelotes de maconha, 25 suspeitos conduzidos à delegacia e 03 menores apreendidos, e 175 chamadas de ocorrências policiais atendidas.

Santa Rita – Policiais militares da ROTAM prenderam um maior e apreenderam um menor em poder de um revolver calibre .38 em Várzea Nova. A dupla estaria no encalço de cometer um homicídio. Os acusados foram conduzidos a 6ª DD. Na noite de sexta a guarnição da Ten Suenia, comandante do policiamento, prendeu um ex-presidiário, acusado de atirar contra pessoas que participavam de uma vaquejada no Marcos Moura. O acusado era de Patos e estava se escondendo na cidade de Santa Rita, e foi conduzido para a delegacia. Na noite deste domingo (15) mais uma arma foi apreendida no distrito de Livramento. Dois homens em uma motocicleta trocaram tiros com a guarnição do CB Teófilo, após perseguição os acusados entraram em uma mata e abandonaram a arma e o veículo. A arma foi entregue na 6ª DD.

Sapé – Na tarde de sexta feira (13) a guarnição comandada pelo Sgt Ubiratam, após denúncia anônima, realizou a prisão de José Elias da Luz, 31 anos, e dois menores de 15 anos foram apreendidos, além de dois revólveres calibre .38 e munições. A abordagem aconteceu no conjunto Santa Marina, em Sapé. Os acusados foram conduzidos para a delegacia local.

Mari – Na noite deste domingo (15) o Copam do 4° BPM em Guarabira, solicitou a intervenção da tropa da 3Cia, em patrulhamento na cidade Mari, informando que tinha chegado àquela central uma ligação afirmando que no bar de Vera, em Taumata, havia um popular ameaçando uma senhora de morte. Acionada a viatura, a guarnição de Radiopatrulhamento, composta pelo Sgt Bandeira e Sd Herculano, ao chegar no bar, localizou o acusado, que tentou fugar jogando a arma no mato, porém de maneira ágil e atenta os policiais conseguiram detê-lo, e nas buscas complementares pelas imediações, encontraram o revólver cal. .38. O acusado preso e a arma de fogo foram encaminhados à delegacia da cidade de Sapé.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe