A Paraíba o tempo todo  |

Policiais militares que enfrentaram quadrilhas de ataques a bancos na PB são condecorados

Integrantes do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da Polícia Militar, que têm enfrentado e desarticulado várias quadrilhas de ataques a bancos, foram condecorados por toda a cúpula da segurança pública da Paraíba, na tarde dessa terça-feira (29), na cidade de Pocinhos.

Os policiais receberam a Láurea do Mérito Operacional e o agradecimento de várias autoridades do Estado. Nas ações desempenhadas pelo GEOsAC, pelo menos cinco quadrilhas que agiam no Nordeste foram enfrentadas e quase 50 armas de grosso calibre foram apreendidas.

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes, que na oportunidade também recebeu uma comenda de agradecimento, destacou as ações exitosas que o GEOsAC vem desempenhando. “Hoje é um dia muito especial, pois temos várias experiências exitosas do GEOsAC, várias ações positivas que são fruto do empenho, dedicação e capacidade técnica desta tropa. É uma homenagem justa e merecida”, pontuou.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, disse que a homenagem é um momento de celebrar vidas. “Estamos aqui celebrando a vida de nossos policiais, da população que teve a tranquilidade restabelecida com as respostas dadas aos criminosos enfrentados por esses policiais que estão sendo homenageados, como também pelo trabalho daqueles que estiveram e estão por trás dessas ações. O simbolismo de todos os gestores da segurança pública estarem presentes para proporcionar essa homenagem, demonstra união, irmandade e respeito a esses profissionais”, disse.

Participaram ainda da homenagem o secretário de Administração Penitenciária, coronel Sérgio Fonseca; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo; o delegado-geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, entre outros gestores da segurança estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe