Baleado em uma tentativa de assalto, o policial militar e estudante de medicina, Ademir de Lima Camelo, 30 anos, encontra-se paraplégico. Esta foi a informação dada pelo neurocirurgião Amaury Filho. De acordo com o médico, um dos disparos atingiu a coluna do policial e transfixou a medula. Nâo há informação de que a paralisia seja permanente, já que a vítima segue sendo medicada e todo depende de como seu organismo vvai reagir a estes medicamentos. Ademir está internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade sem previsão de alta médica.
O policial já deu início ao processo de fisioterapia dos membros inferiores com o objetivo de que ele recupere o movimento.
A tentativa de assalto aconteceu na última sexta-feira (16), em Campina Grande, quando estava visitando residências no bairro de Santo Antônio, como parte de seu estágio no curso universitário. Dois homens se aproximaram do policial e anunciaram o assalto. Houve luta corporal e Ademir foi ferido por um disparo de arma de fogo nas costas. Na ocasião, Os bandidos fugiram sem levar nada, enquanto que o policial precisou ser atendido por uma unidade do Samu, que o conduziu ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Por volta das 19h, a polícia informou que dois homens haviam sido presos, um menor apreendido e a arma utilizada no crime também já tinha sido apreendida.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…