Um cabo do 10º Batalhão da Polícia Militar, que estava de folga, prendeu dois suspeitos que planejavam cometer assalto em frente a uma farmácia, na noite dessa segunda-feira (13), na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.
A dupla, que estava com uma pistola de brinquedo (simulacro), tentou roubar clientes que estavam em um carro, em frente ao estabelecimento, mas o policial fez a intervenção e livrou as vítimas da abordagem. Um dos suspeitos foi rendido pelo PM no local.
Após imobilizar o preso, ele pegou uma moto emprestada e foi atrás do segundo homem, que foi preso próximo ao viaduto Elpídio de Almeida. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Uma viatura do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prestou apoio ao PM, após a prisão, e levou os dois presos para a Central de Polícia Civil. Os homens têm 18 anos, cada, e um deles tinha sido preso há 15 dias com uma arma, no bairro do Catolé. Eles são vizinhos, e moram no bairro José Pinheiro.
PB Agora
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…