A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 22 de Abril de 2025

Policial é preso após atirar em vizinho durante discussão em João Pessoa

Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar foi preso após atirar em um vizinho durante uma discussão no bairro dos Novais, em João Pessoa, no início da noite do último domingo (6). O caso está sendo investigado para determinar se houve legítima defesa ou excesso por parte do militar.

Segundo dados da polícia, o sargento e o vizinho, que é civil, já tinham um histórico de desentendimentos. Na ocasião, os ânimos se exaltaram e, segundo o relato do sargento, o vizinho teria sacado uma arma e ameaçado atirar. Houve uma luta corporal pela posse da arma, e o sargento conseguiu desarmar o vizinho. Em seguida, três disparos foram efetuados, dos quais dois atingiram a vítima.

O vizinho, de 39 anos, foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido no abdômen e na coxa, perdeu muito sangue e, até o momento, encontra-se na unidade de recuperação pós-anestésica, com estado de saúde grave, porém estável. Existe a previsão de transferência para a UTI ainda nesta segunda-feira (7).

Após o ocorrido, o sargento deixou o local, mas foi localizado e preso por equipes da própria Polícia Militar. Ele está detido na sede do 1º Batalhão, na capital, e deve passar por uma audiência de custódia, quando a Justiça decidirá os próximos passos do processo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique