O crime aconteceu na tarde do último domingo. As investigações ainda estão no início, mas a delegacia responsável pelo caso já aponta que um policial militar será alvo das investigações sob a suspeita de ter participado do crime que culminou na morte de um casal no Sertão paraibano. O PM está afastado das funções junto a corporação.
Leia também: Casal é encontrado morto dentro de carro no Sertão paraibano
De acordo com a Polícia Civil de Patos, as vítimas Taísa Kelly Lopes de Moraes, de 27 anos, e Guilherme Alves do Nascimento Júnior, de 52, trafegavam pela BR-230 entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede quando teriam sido baleados. Os peritos destacam ainda que mesmo após o veículo ter perdido o controle e despencado na ribanceira, as vítimas foram atingidas por novos disparos na região da cabeça e do peito. Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas morrem ainda no local.
O policial apontado pelas investigações iniciais como suspeito do crime é ex-companheiro da jovem Taísa Kelly. De acordo com os agentes, o fato de existir uma medida protetiva que obrigava o policial militar a manter distância da vítima leva a crer que foi um crime passional. O policial ainda será ouvido.
PB Agora
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) realizará, neste domingo (1°), o…
O secretário de Infraestrutura do município de Gurinhém, Hudson Samir Galgani da Silva, foi vítima…
De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…
A Prefeitura de João Pessoa mantém, neste sábado (30), a vacinação em três pontos especiais:…
Durante uma reunião com políticos em Alagoas, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à…
A atração do Sabadinho Bom neste final de semana será o instrumentista Cristiano Oliveira. O…