Destaque na imprensa neste final de semana por oferecer uma recompensa de R$ 10 mil por pistas que levassem a prisão do motorista que causou a morte de um motoboy no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, foi alvo de mais uma crítica por sua atitude, desta vez pelo policial federal da Paraíba, conhecido como Caio da Federal. “Usa a desgraça para fazer política”, disse num post em suas redes sociais.
Segundo o policial federal, Julian fez uso das às desgraças das pessoas para fazer política rasteira. “Se esse deputado traíra tivesse escrúpulos, doava esse valor à família da vítima”, disse Caio num Stories, em seu instagram. O policial na sua rede social se diz apoiador do presidente Jair Bolsonaro, conservador e cristão.
Veja o perfil:
https://instagram.com/caiodafederal?utm_medium=copy_link
Cobrança de campanha – Julian também foi alvo ontem (13), de uma cobrança de campanha. “O deputado federal Julian Lemos deveria pagar a quem deve. O diretório estadual do PSL foi condenado pela justiça a pagar dívidas de campanha com a empresa a Lupa Comunicação, de propriedade do jornalista Marcos Cavalcanti”, disse o jornalista em contato com a imprensa. O valor do debito seria de R$ 16 MIL.
Veja a decisão:
https://pbagora.s3.amazonaws.com/2021/09/13092338/PS200805653-36-1.pdf
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…