Um homem foragido da Justiça foi preso, nessa terça-feira (22), no momento em que tentava roubar um carro no Centro de João Pessoa. O crime foi frustrado pela ação rápida de um policial civil. Segundo informações repassadas pelo delegado Carlos Orhon, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a tentativa de roubo ocorreu nas imediações do Liceu Paraibano.
Um homem de 41 anos de idade e um comparsa, que ainda não foi identificado, tinham acabado de roubar o veículo, quando a ação foi percebida por um policial civil que passava pelo local.
“Durante a ação, os criminosos renderam a vítima com uma arma de fogo, ocasião em que um agente da Draco conseguiu frustrar a ação usando os meios necessários para repelir a ameaça”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Carlos Orhon, o assaltante tentou fugir, mas foi alcançado por uma equipe da Guarda Municipal que realizava rondas. Com o preso, foram encontrados objetos roubados. Foi constatado ainda que ele era foragido da Justiça por prática de crime anterior.
“Contra o preso pesava mandado de prisão para cumprimento de mais de 20 anos de pena derivada de condenação por crime de roubo qualificado”, acrescentou o delegado.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…