Um cabo da Polícia Militar, de 36 anos, identificado como Domingos Neto, foi vítima de agressão em plena luz do dia na Praça Clementino Procópio, em Campina Grande. O fato ocorreu nessa quarta-feira (13), quando o policial, em trajes civis, tentou capturar um adolescente suspeito de furtar itens de seu carro no domingo anterior (10).
Testemunhas relataram que o PM reconheceu o jovem e, ao tentar abordá-lo, foi brutalmente atacado por um grupo de cerca de 30 pessoas.
Durante a tentativa de prisão, o cabo disparou um tiro para o alto, o que desencadeou uma resposta violenta das pessoas ao redor, que o acusaram de ser um criminoso por não estar uniformizado. Guardas civis municipais intervieram para resgatar o policial, que foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Exames médicos realizados no hospital confirmaram uma fratura no nariz e outras lesões pelo corpo. A arma do PM foi apreendida e ele também passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
A investigação do caso foi assumida pela Polícia Civil, que já deteve um dos agressores, enquanto o jovem acusado de furto nega as alegações.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…