Um sargento da Polícia Militar foi atingido por uma bala perdida na noite da segunda-feira (9) em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, ele estava de folga, próximo a um bar onde houve uma tentativa de homicídio e foi baleado na perna.
Conforme informações do 3º Batalhão da PM de Patos, dois homens armados chegaram no bar e atiraram várias vezes contra um homem. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros. Já o policial, que estava em pé e de costas fora do bar, sofreu um tiro na perna.
As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Patos. Ainda segundo a PM, o sargento fraturou a perna por causa do tiro e deve fazer uma cirurgia na quarta-feira (11). O outro homem que foi baleado também continua internado e o estado clínico dele não foi divulgado pelo hospital.
A Polícia Militar informou que os autores dos disparos fugiram após o crime e até as 6h30 (horário local) desta terça-feira (10) não foram localizados. As investigações da polícia apontam que o alvo dos tiros tem envolvimento com o tráfico de drogas e o motivo da tentativa de homicídio seria acerto de contas.
Redação com G1
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…