Uma troca de tiros terminou com um policial militar baleado e um homem morto dentro de uma pousada na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite de ontem (2). Segundo a polícia, tudo teria acontecido após o suspeito atirar contra os agentes durante uma abordagem.
Ainda de acordo com o major Bruno, responsável pelo policiamento na região, a PM foi acionada porque um homem estaria agressivo dentro da pousada. Chegando ao local, a guarnição percebeu que o suspeito estava armado e pediu para que ele soltasse a arma.
Nesse momento, o homem teria atirado contra o policial. Os outros agentes da equipe reagiram e balearam o suspeito, que morreu no local. A identidade dele não foi informada. O Policial Militar foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme o boletim médico divulgado nesta segunda (2), o policial, de 43 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. O quadro clínico dele é regular. O caso deve ser investigado e imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar o trabalho investigativo.
Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…