Segundo o último boletim médico do Trauminha, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, onde está o policial penal esfaqueado durante uma discussão com o vizinho no fim da manhã deste domingo (4), o estado de saúde do mesmo é considerado grave. O caso foi registrado no prédio onde vítima e agressor moravam, no bairro Colibris, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), conflitos seriam recorrentes no residencial.
O crime teria sido motivado por conta da suposta conduta irregular do policial penal no residencial. O agressor armou-se com uma faca e desferiu vários golpes na direção do policial.
O homem passou por procedimentos cirúrgicos de emergência. Até a publicação desta matéria, ele seguia internado. O suspeito pelo crime foi detido e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ele foi autuado em flagrante.
A esposa da vítima registrou momentos após o crime. Nas imagens, o agressor surge com a faca usada nas agressões e o esposo surge ensanguentado, onde recebe socorro de terceiros.
Da Redação