A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Policial suspeito de matar esposa no Sertão se apresenta à polícia

O plicial militar suspeito de atirar e matar a própria esposa no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba se apresentou na delegacia da cidade acompanhado de um advogado. O crime aconteceu na última quinta-feira (25).

De acordo com a polícia, em seu depoimento, o suspeito afirmou que o tiro foi acidental. No entanto, segundo investigações da polícia, o disparo aconteceu durante uma briga. A mulher do PM chegou a ser socorrida mas morreu a caminho do Hospital regional de Patos.

Ainda segundo a polícia, o policial alegou que começou a discutir com a esposa e que a arma dele estava em cima de um móvel. De acordo com o suspeito, foi ela quem pegou a arma e no momento em que ele tentou tomar o revólver ocorreu um tiro acidental. A arma também foi entrgue à polícia.

O policial foi levado para a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) na cidade de Patos, onde está preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe