Nesta terça-feira (11), um policial militar ficou ferido após tentar evitar um assalto em João Pessoa. O suspeito efetuou vários disparos contra o policial que acabou sendo atingido. Um dos acusados do assalto e da tentativa de homicídio contra o PM foi preso.
De acordo com testemunhas, o policial reagiu a uma tentativa de assalto a uma loja de celulares, no Centro de João Pessoal. O militar estava de folga e teria trocado tiros com a dupla suspeita do assalto. Ele conseguiu atingir um dos suspeitos, mas também ficou ferido
Após a troca de tiros, segundo a polícia, a dupla interceptou um carro e fez o motorista dirigir até o município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Informações dos policiais dão conta que ao chegarem em Bayeux, os suspeitos se separaram e um deles foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Na UPA, o jovem de 24 declarou ter sido vítima de um assalto, no entanto, ele foi reconhecido pelo PM e pelo motorista do carro tomado por assalto. Após receber alta médica, o suspeito deverá ser conduzido até a Central de Polícia, em João Pessoa.
Já o policial ferido foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha.
PB Agora