Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um assalto ocorrido em maio deste ano, em uma residência situada no bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Os acessórios foram encontrados em um imóvel situado no mesmo município em que ocorreu o crime.
Desde que o crime foi comunicado à Polícia Civil, equipes do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo vinham investigando o caso. Segundo informações do delegado Diego Garcia, a Polícia Civil identificou quatro pessoas como responsáveis pela receptação dos relógios. Eles foram conduzidos para a delegacia e autuados de acordo com o crime previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.
Apesar da localização e devolução dos relógios aos proprietários, as investigações irão continuar para identificar os responsáveis pelo assalto.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…