Em uma ação integrada das policiais Civil e Militar da 6ª AISP, realizada na manhã desta terça-feira (16), foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Lailton Conceição da Silva, apontado como um dos responsáveis pelo homicídio contra o jovem Felipe Santana Luiz, fato ocorrido no dia 21 de dezembro do ano passado, no bairro Carnaúba, no Conde. A prisão se deu naquele município, área litorânea da Paraíba, e ainda contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações policiais, no mesmo inquérito figura como investigado também com prisão temporária decretada Reinaldo Luiz dos Santos, conhecido por Jiboinha, o qual já havia sido preso no último dia 6 de abril deste ano, durante incursões da força tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, na comunidade do papelão, bairro do Roger, em João Pessoa.
Segundo investigações policiais, a dupla integra uma organização criminosa que fomenta o tráfico de drogas, homicídios e roubos tanto na cidade de João Pessoa como no litoral norte e sul do estado.
Após as formalidades de praxe, o suspeito foi recolhido na cadeia pública da cidade de Alhandra onde será interrogado pela autoridade policial que preside as investigações.
Secom
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000