As Polícias Federal e Rodoviária apreenderam 170 tabletes de maconha, uma arma e aproximadamente 20 munições, na tarde desta quarta-feira (01), em Tibiri, município de Santa Rita, na Paraíba.
A PF tomou conhecimento sobre a chegada de uma carga de maconha à Paraíba e intensificou as fiscalizações, com o intuito de fazer a apreensão, que supostamente, passaria por Campina Grande.
As Investigações indicaram uma alteração de última hora no itinerário e a Federal solicitou apoio à Polícia Rodoviária, que prontamente, realizou a abordagem em Mamanguape. O suspeito tentou fugir e foi pego em Tibiri, município de Santa Rita.
O acusado é natural de Natal- RN e tem 35 anos. No veículo, que aparentemente foi adulterado, foram encontrados 170 tabletes de maconha, uma arma e aproximadamente 20 munições.
Ambos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, para lavratura do flagrante. Após ser ouvido, o acusado será indiciado com base nos artigos 33 c/c 40, inciso V da Lei 11.343/2006 e por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Presídio Flósculo da Nóbrega.
Ascom
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…