Policias prendem suspeitos de atirar em perito da Polícia Federal na capital

PUBLICIDADE

A investigação composta por integrantes da Polícia Federal e da Polícia Civil, deteve, na tarde de ontem (9), dois suspeitos de participação na tentativa de assalto que terminou com um perito da Polícia Federal baleado. O crime aconteceu no bairro de Tambaú, em João Pessoa, mesmo local onde foram capturados.

Essa tentativa de assalto ocorreu na noite do último domingo (6) e, desde então, tanto a Polícia Federal com a Polícia Civil estavam em busca desses dois suspeitos. Por volta das 16h eles foram localizados e presos na região do busto de Tamandaré. Essa ação que resultou na prisão foi coordenada pelo delegado André Beltrão, da Polícia Federal.

“Foi um trabalho de investigação conjunta com a Polícia Civil como também, recentemente, apoio da Inteligência da Polícia Militar e desde o momento do fato criminoso que a gente vem buscando indícios, buscando materializar esse fato. Hoje as equipes na rua e receberam uma denúncia de que os autores do crime estavam no mesmo local onde o ocorreu no domingo. Quando fomo averiguar estavam lá na orla de Tambaú, no busto de Tamandaré. Os dois confessaram o crime ali e a gente trouxe aqui para fazer o procedimento judicial”, relatou o delegado.

Os suspeitos foram identificados pelo delegado como Caio Fernandes de Souza, de 23 anos, e Lucas Cristiano Barbosa Lucena, de 18 anos. De acordo om a Polícia Civil, o suspeito de 18 anos teria efetuado os disparos contra o perito.

Entenda o caso – Um perito da Polícia Federal (PF) foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (6). A vítima teria retornado da praia e havia estacionado o carro para desembarque da namorada. Neste momento, o casal foi abordado por dois suspeitos.

Os criminosos teriam pedido a chave do veículo. Mas, por se tratar de um carro de luxo, não havia chave para entregar. Houve desentendimento e os suspeitos atiraram. Ao menos três disparos atingiram a vítima na região das costas.

Os suspeitos fugiram logo após o caso. Câmeras de segurança instaladas em imóveis na região registraram a fuga e toda ação. Um casal que passava pelo local prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para um hospital particular, onde segue internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde não foi divulgado a pedido da família.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PC prende irmãos suspeitos de agredirem mulher grávida com pedaço de madeira

Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…

26 de novembro de 2024

Cícero quer unidade e que maioria da base apoie a reeleição de Dinho na CMJP: “A Câmara vai continuar parceira”

Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…

26 de novembro de 2024

Operação policial no bairro do Rangel tem como objetivo apreensão de armas e drogas

Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…

26 de novembro de 2024

Veja quais foram as cidades da PB que a justiça determinou redução de contratados

Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…

26 de novembro de 2024

Justiça condena homem a 27 anos de prisão por atropelar e matar esposa em João Pessoa

O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…

26 de novembro de 2024

Veneziano garante empenho para retorno de Operação Carro-Pipa

Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…

26 de novembro de 2024