A Paraíba o tempo todo  |

Polícias realizam operação Laços de sangue na PB

Cerca de 160 policiais civis e militares da Paraíba, com apoio de policiais do Rio Grande do Norte, deflagraram na madrugada desta terça-feira (27), a Operação Laços de Sangue, nas cidades de Patos, Catolé do Rocha e João Pessoa.

Até o momento 15 pessoas foram presas acusadas de envolvimento em crimes de pistolagem e tráfico de drogas; 18 armas foram apreendidas, entre elas, uma escopeta.

De acordo com as investigações da polícia, eles são responsáveis por vários homicídios registrados na Paraíba, no Rio Grande do Norte e em São Paulo.

A operação foi denominada Laços de Sangue, em razão do derramamento de sangue registrado há anos entre membros de duas principais famílias envolvidas – Oliveira e Suassuna – na região de Patos e Catolé do Rocha. Os detalhes da operação serão divulgados às 11h00, durante uma coletiva, na sede da Delegacia Regional de Patos.
 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe