Nesta quinta-feira (16), populares fizeram uma descoberta macabra próximo à região onde a pequena Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu em Bananeiras, no Brejo do estado, no dia 4 de julho deste ano. A informação foi trazida em primeira mão pela TV Arapuan.
A Polícia Civil foi imediatamente acionada, e uma equipe de perícia está no local para investigar a natureza da ossada, verificando se se trata de restos humanos. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas sobre o desaparecimento que chocou a região.
Desde a última terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas pelo corpo de Ana Sophia, após exames periciais indicarem que um corpo encontrado na semana anterior pertencia a Thiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da garota.
O comandante dos Bombeiros informou que as buscas não serão realizadas diariamente, seguindo uma estratégia cuidadosamente elaborada pela força-tarefa encarregada das investigações do caso. A comunidade permanece em alerta, aguardando atualizações sobre o desenrolar desse trágico episódio.
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Um homem de 51 anos foi preso, na última segunda-feira (25), suspeito de esfaquear outro…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…