O Tribunal do Júri da Comarca de Santa Rita absolveu, ontem (17), o Policial Militar Clodoaldo Lima da Silveira Filho, conhecido por Adinho, acusado de ter tentado matar o popular Moisés Neves Silva de Vasconcelos, com 09 tiros, na rua do antigo cabaré, em Santa Rita.
Segundo a acusação, o Policial Militar integra um grupo de extermínio composto por policiais militares, havia jurado de morte a vítima meses antes e no dia 12 de novembro de 2006 cumpriu a ameaça. Apesar da quantidade de tiros, a vítima sobreviveu e apontou o policial como autor dos disparos.
O advogado do policial, Dr. Aécio Farias Filho, alegou que não havia provas para uma condenação, já que a vítima disse ter reconhecido, apenas, pelo porte físico do militar.
"Ficou provado, mais uma vez, que nunca existiu grupo de extermínio na Paraíba. Os jurados consideraram que não havia prova para condenação, já que o agressor estava de capacete, o local era escuro e havia indícios de que a vítima tinha sido coagida a apontar o policial militar como autor daqueles disparos”, sentenciou.
Bayeux em Foco
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou, nesta segunda-feira (20), a possibilidade de disputar…
Água abundante e expectativas para uma nova sangria. Há 14 anos os paraibanos esperam por…
Durante sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (20), o Tribunal de Justiça da Paraíba…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (20), um alerta amarelo para chuvas…
Em um dos momentos mais dramáticos da história recente da humanidade e, consequentemente, do Brasil,…
A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou na manhã desta segunda-feira, 20, o boletim…