A Paraíba o tempo todo  |

Potiguar é preso durante festejo do Dia das Mães no Conde

A Polícia Militar da 3ª CIA em Alhandra conseguiu prender na tarde deste domingo (13), um homem que se escondia no Litoral Sul e é acusado de diversos crimes no Estado do Rio Grande do Norte.
 

O acusado é Amaro José da Silva Filho, 28 anos, veio à Paraíba para não ser preso por policiais do RN. Ele foi preso quando comemorava o Dia das Mães em um bar no município de Alhandra.
 

Os policiais da 3ª CIA/ 5ºBPM, os cabos Nunes e Gonzaga realizaram a operação, que só foi possível por causa das investigações do cabo Carvalho, sob o comando do aspirante J. Paulo que depois de uma denúncia anônima conseguiu levantar a ficha do acusado e perceber que ele já tinha mandado de prisão.

O potiguar é acusado de diversos crimes, entre eles, dois homicídios. Sendo que o último ocorreu em dezembro de 2011. Ele foi encaminhado para delegacia do Conde, onde deverá ser conduzido para o Rio Grande do Norte.

 

Assessoria 3ª Cia 5º BPM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe