A Paraíba o tempo todo  |

Praça recém inaugurada pela PMJP é palco de assassinato

 Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua Maurício Carneiro de Oliveira, uma das ruas que margeiam a Praça da Juventude, inaugurada na noite da quarta-feira (19), quando foi abordado ao entrar no carro e baleado várias vezes.

Ainda de acordo com a polícia, um dos amigos do jovem entrou no carro em que a vítima estava para socorrê-lo. O jovem baleado foi levado até o quartel do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Testemunhas relataram que muitas pessoas ocupavam a praça no momento do crime.

Equipes do Instituto de Polícia Científica estivaram na praça e realizaram uma perícia. Até as 7h desta sexta-feira (21), nenhum suspeito de cometer o homicídio havia sido preso, segundo a polícia. Os familiares da vítima não quiseram gravar entrevista com a TV Cabo Branco.



Redação com G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe