A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 19 de Fevereiro de 2025

Preso acusado de espancar taxista em Mandacaru

PM um dos acusados de espancar e assaltar taxista no bairro de Mandacaru, em JP

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar prenderam no início da manhã desta sexta-feira (11) um dos homens acusados de ter assaltado e espancado um taxista no bairro de Mandacaru. A prisão de Wellington Araújo da Silva, 20 anos, conhecido por “Esquilo” e que mora na comunidade Beira Molhada, aconteceu no terminal de Integração dos ônibus, no Varadouro.

Desde o dia em que o taxista foi assaltado e espancado que os sargentos Ricardo, Nunes e Rogério e o cabo Araújo vinham investigando o caso por determinação do major Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral.

Segundo informações da polícia no momento da prisão o acusado estava a espera do coletivo para ir à casa da namorada que mora em Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar Wellington Araújo de estava de malas prontas e passagem comprada para São Paulo. A PM trabalha agora para prender o comparsa de “ Esquilo”, identificado por Josenildo dos Santos.

O crime – O Taxista Carlos Humberto da Silva Batista, 55 anos, foi assaltado e espancando na noite de quarta-feira (9) no bairro de Mandacaru. Segundo informações da polícia por volta das 19 horas, ele parou o seu carro, um Fiat Uno de cor branco e placas MOI-2308, na Rua Padre Antônio Feijó para que uma pessoa descesse.

Assim que o passageiro saiu do carro, dois homens armados de revólveres anunciaram o assalto e exigiram que o taxista entregasse tudo. Carlos Humberto foi barbaramente espancado e obrigado a correr, enquanto os bandidos fugiram levando o carro dele, além da importância de R$ 120,00, o celular e o rádio de comunicação da empresa de táxi onde ele é associado.

Depois que os bandidos foram embora, o taxista, que apresentava escoriações pelo corpo, pediu ajuda as pessoas e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique