A Polícia Militar prendeu o servente, Ricardo José da Silva, 31, residente no Conjunto André Gadelha, acusado de tentativa de estupro contra duas crianças de sete e cinco anos. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 3h45, na cidade de Sousa, alto Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe das crianças, Maria da Paz, saiu de casa para ir brincar carnaval no Bar O Corujão e deixou as filhas dormindo em casa. O acusado aproveitou que a residência estava apenas com as crianças e resolveu invadir o local. Quando entrou, Ricardo se aproveitou das meninas que estavam dormindo e tirou suas calcinha e só não consumou o ato, porque um dos irmãos das menores acordou com os gritos das meninas e assustou o servente que saiu correndo pela porta da frente.
Outro irmão das crianças também chegou ao local no momento do ocorrido e foi avisar a Maria da Paz que foi até a delegacia da cidade e prestou queixa contra Ricardo José da Silva. Após efetuar diligências, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado e o encaminhou a DP de Sousa, onde aguardará as providências cabíveis.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…