A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Preso, Bueno Aires troca de escritório de defesa em processos de calote da Fiji Solutions

Preso em Campina Grande, no Agreste paraibano, o empresário Bueno Aires trocou de escritório de defesa. O anúncio foi feito por seus ex-advogados, que atuavam nos processos sobre calote de R$ 600 milhões que teriam sido praticados pela Fiji Solutions contra os investidores da empresa.

O comunicado emitido pelo Escritório JL Fernandes Advogados Associados não revela o motivo da troca e diz apenas que não mais representa o empresário.

Aires foi preso no dia 14 de junho, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, foi transferido para a Paraíba e, desde o dia 29 de junho, encontra-se preso na Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande também por suspeita de armazenar conteúdo de pornografia infantil

Confira nota emitida pelos ex-advogados:

“O escritório JL Fernandes Advogados Associados informa que, desde o dia 5/7/2023, não mais representa o senhor Bueno Aires José Soares Souza nos processos/investigações em curso na Justiça Estadual e Justiça Federal, relativos ao caso Fiji”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe