Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (21), um casal que utilizava um equipamento para reter e resgatar envelopes de depósitos efetuados nos caixas eletrônicos de agências bancárias da cidade de Campina Grande. Marivaldo José Alves da Silva, de 43 anos, e Karla Fabiana Maria Toledo, 44, foram presos em flagrante.
Os dois estavam na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro da Prata. Com eles, foi apreendido um equipamento que era instalado para reter os envelopes, um alicate de bico e uma chave de fenda grande, além de vários envelopes de depósitos de clientes.
De acordo com o sargento Alberes Pereira, do 2º Batalhão, a dupla agiu desde a noite desse domingo (20), aproveitando o fato de que no fim de semana os envelopes não são recolhidos pelas agências. “Na noite desse domingo recebemos duas solicitações informando da presença deles nas agências, mas não encontramos os suspeitos, tendo nesta segunda-feira, às 6h20 da manhã, conseguido prendê-los em flagrante depois que o Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais] recebeu uma ligação da central de monitoramento da Caixa informando que os dois tinham violado os caixas, colocado um equipamento que fazia a retenção dos envelopes para resgatá-los”, detalhou.
Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Campina Grande.
Redação
Na corrida para ter seu nome na disputa pelo Governo do Estado em 2026, o…
Um reitorado inclusivo, que promova diálogo e transparência. Uma gestão com foco nas demandas da…
Na próxima sexta-feira, 15 de novembro, será celebrado o feriado nacional de Proclamação da República.…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,75 (dinheiro)…
A Paraíba registrou um crescimento real de 5,6% no Produto Interno Bruto (PIB) em 2022,…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) autuou, na quarta-feira (13), o Colégio AZ,…