A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP), Grupo de Operações Especiais (GOE) e Delegacia Especializada em Atendimeto ao Turista (DEATUR), prendeu nesta segunda-feira, 3, um homem de 42 anos condenado por crime de assalto no Distrito Federal e que se passava por policial federal. Ele foi preso em um condomínio de luxo no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Segundo informações da delegada Viviane Magalhães, o homem usava documentos falsos e se apresentava com o nome de “João Ventura Júnior”. Contra ele correm sete processos no Distrito Federal pelo crime de roubo.
“Conforme as investigações e a própria fala do autuado, ele vinha utilizando esses documentos falsos e ludibriando pessoas, frequentando locais de alto padrão e circulando altas rodas da sociedade, restaurantes e baladas turísticas em João Pessoa”, disse a delegada.
As investigações ainda seguem no sentido de elucidar sua participação em golpes de cartões de crédito e outros crimes na Paraíba.
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…