A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Preso em João Pessoa ex-policial militar de Pernambuco suspeito de atirar em cachorro

O homem suspeito de atirar em um cachorro, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi identificado e preso na última segunda-feira (10). Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem seria um ex-policial militar de Pernambuco.

O crime ocorreu no último domingo (9), quando moradores da região encontraram o animal com um ferimento na pata traseira. O cachorro foi resgatado por uma ONG e levado para uma clínica veterinária localizada no bairro Castelo Branco, onde deverá passar por cirurgia nesta terça-feira (11).

Funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) identificaram o homem no Mercado de Mangabeira e acionaram a Polícia Militar, que o prendeu. A suspeita é que ele estivesse embriagado quando atirou no animal.

Depois de ser preso, o homem foi levado à Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia.

O cachorro, que foi batizado de Ghandi pela ONG que o resgatou, será encaminhado para adoção após se recuperar da cirurgia. A ONG deve angariar fundos para pagar pelos procedimentos médicos do animal.

A coordenação do Bem-Estar Animal da prefeitura de João Pessoa levantou informações para ajudar na investigação e um relatório será entregue à Polícia Civil para instauração de um inquérito.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe