Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra o homem suspeito de atirar em uma jovem de 21 anos que estava grávida. Ela perdeu o bebê após ser atingida por cinco disparos. A mãe da jovem também foi baleada.
A dupla tentativa de assassinato aconteceu no bairro do Roger, em João Pessoa, no dia 4 de outubro. Desde então, o homem estava foragido.
Segundo os policiais, o tiros foram disparados durante uma discussão na casa do suspeito, quando a jovem e sua mãe foram até lá com o objetivo de recuperar objetos pessoais da vítima gestante e que não desejava mais manter o relacionamento.
Investigações apontam que o suspeito premeditou o crime e esperou que, tanto a ex-companheira, quanto sua ex-sogra deixassem sua residência para cometer o crime. A Polícia Civil afirma que o homem as seguiu no próprio veículo, quando as surpreendeu com os disparos.
As duas vítimas seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A jovem estava grávida de três meses e seu estado de saúde é considerado grave.
O suspeito está preso na Central de Polícia, em João Pessoa.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…