A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PRESO: homem teria agredido esposa e jogado filha bebê no chão

 

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e de ter jogado a própria filha recém-nascida no chão, no Agreste Paraibano.
De acordo com a polícia, o casal mora no condomínio habitacional Major Veneziano, no bairro Cidades, em Campina Grande. O marido e a mulher discutiam no interior do apartamento no qual reside e durante a briga, além de supostamente agredir a esposa, o homem teria jogado a própria filha recém-nascida ao chão.

 

A mulher e a criança precisaram de socorro médico e foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

A criança foi imediatamente transferida para a ala vermelha do hospital, que atende os pacientes em casos de emergência e urgência. O hospital não informou, na noite deste sábado, qual o estado de saúde da criança.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe