A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um jovem de 29 anos suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria a enteada dele de apenas 14 anos.
O crime foi registrado no município de Belém, no Brejo paraibano e, de acordo com a polícia, a adolescente ligou para o 190 para comunicar que sua mãe e o seu padrasto, depois de ingerirem bebida alcoólica, estavam se desentendo no interior da residência.
Os policiais foram até o local e ao chegarem pediu pra conversar em particular com a guarnição. A adolescente relatou que estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos de idade e nunca o denunciou por receber ameaça de morte.
Com base na informação, a adolescente, o padrasto e a mãe da suposta vítima foram levadas à delegacia, acompanhado por conselheiros tutelares. A polícia investiga a denúncia.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000