A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um jovem de 29 anos suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria a enteada dele de apenas 14 anos.
O crime foi registrado no município de Belém, no Brejo paraibano e, de acordo com a polícia, a adolescente ligou para o 190 para comunicar que sua mãe e o seu padrasto, depois de ingerirem bebida alcoólica, estavam se desentendo no interior da residência.
Os policiais foram até o local e ao chegarem pediu pra conversar em particular com a guarnição. A adolescente relatou que estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos de idade e nunca o denunciou por receber ameaça de morte.
Com base na informação, a adolescente, o padrasto e a mãe da suposta vítima foram levadas à delegacia, acompanhado por conselheiros tutelares. A polícia investiga a denúncia.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…