Foi preso nessa quinta-feira, 19, mais um suspeito de ter participado em abril de 2022 do homicídio contra Misaildo Batista de Carvalho, cujo crime foi registrado por câmeras desegurança e repercutiu bastante na imprensa local.
Segundo a delegada Vanderleia Gadi, o preso, conhecido por “Molequinho”, pertence ao grupo criminoso comandado pelo popular conhecido como “Fatoka”.
“Ele era um dos poucos acusados da prática desse bárbaro homicídio ainda em liberdade, tendo em vista que os demais foram presos preventivamente no bojo da “Operação Start”, deflagrada no mês de Março deste ano, pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, para onde foi conduzido pela Polícia Militar”, disse a delegada.
O mesmo foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pela prática do delito de posse ilegal de arma de fogo, tendo em vista que foi apreendida em seu poder uma pistola de calibre 380, além de 43 munições de mesmo calibre, por ocasião do cumprimento do referido mandado.
“Com a prisão de “Molequinho”, o único investigado que ainda se encontra foragido é o próprio “Fatoka”, concluiu a delegada Vanderleia Gadi.
O preso foi levado à Central de Polícia para os procedimentos de praxe e aguarda audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.