A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), o motorista de aplicativo suspeito de participação no assassinato de Sérgio Carneiro, chefe da Guarda Civil de Conde.
De acordo com as investigações, o motorista teria dado suporte aos homens apontados como autores do crime que vitimou fatalmente o guarda civil.
Ainda segundo os policiais, o homem preso hoje estava em liberdade provisória, mesmo assim, teria agido em conluio com os outros dois, que já foram presos.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do motorista, que foi aceita pelo juiz da 7º Vara Criminal.
Entenda o caso:
O crime aconteceu por volta das 23h, na Avenida Cabo Branco. Sérgio estava voltando para o carro junto com outra pessoa quando notou a dupla se aproximando. A pessoa que estava com o comandante contou aos policiais que Sérgio tentou pegar a arma dele dentro do carro, ao lado da marcha, mas um dos suspeitos percebeu e atirou apenas uma vez.
Mesmo baleado, o comandante ainda atirou pelo menos cinco vezes contra os suspeitos, que não foram atingidos e conseguiram fugir. Em seguida, Sérgio tentou dirigir, mas perdeu os sentidos e bateu em um poste, morrendo no local.
PB Agora