Policiais militares do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) prenderam, nessa quinta-feira (27), no bairro São José, em João Pessoa, um homem suspeito de arrombar uma farmácia no bairro de Manaíra. Com ele foi recuperado parte do dinheiro roubado e um computador. André Monteiro da Silva, 34, ainda tentou subornar os policiais, no momento da prisão, segundo informou o cabo Erivan Martins.
“Com o suspeito, encontramos R$ 1.600 roubados da farmácia, quantia que ele veio nos oferecer para não ser preso, o que só agravou a situação, pois, além da acusação de furto, ele foi levado também por corrupção ativa com essa atitude”, contou o PM.
Os policiais chegaram até o acusado após analisar as imagens do circuito interno da farmácia, que fica no Retão de Manaíra. Uma guarnição policial realizou buscas na Rua do Rio, no bairro São José, e conseguiu localizar a casa do suspeito. Na residência foram encontradas as roupas que ele vestia durante o crime – conforme mostram as imagens do circuito interno – e uma máscara, possivelmente utilizada em outras ações do acusado.
Ele foi autuado na 12ª Delegacia Distrital (Manaíra) por furto e corrupção ativa e depois encaminhado para a penitenciária Flósculo da Nóbrega (‘Roger’), onde aguarda julgamento. André havia sido preso há duas semanas com uma moto roubada.
Redação com Assessoria
A partida mais importante da América no ano de 2024. Uma batalha. A estrela solitária…
De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…
A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou, neste sábado (30), a Resolução Política…
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (30), na…
Uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) apresentada à Justiça Eleitoral acusa o MDB de…
Em entrevista ao portal PB Agora, neste sábado (30), o ex-candidato ao Senado Federal pelo…