A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde de ontem, sábado (13), um homem que vinha praticando vários assaltos nas praias do Poço, Camboinha, e próximo a Estação do Trem, no município de Cabedelo. O suspeito também pode estar envolvido em um assassinato ocorrido na praia do Bessa, no final do ano passado, em João Pessoa, crime que teve grande repercussão.
A prisão do acusado, de 22 anos de idade, aconteceu após policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente serem informados que homens estariam em motocicletas cometendo crimes em Cabedelo.
Durante as diligências, a PM chegou até o suspeito, que foi localizado no bairro de Camboinha I. Na abordagem e na verificação do nome foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.
“Também temos informações que ele pode estar envolvido no homicídio que vitimou um empresário no mês de dezembro do ano passado, na praia do Bessa, em João Pessoa, crime que teve bastante repercussão na época. Outros dois suspeitos já foram presos naquele mês pela Polícia Civil, e este acusado agora seria o terceiro envolvido”, explicou o major Kelton Pontes, comandante da 6ª CIPM.
O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a participação dele no homicídio, e em outros crimes, ainda deverá ser esclarecida pelas investigações.
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…