A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCIJ), de Campina Grande, prendeu em flagrante delito, nessa segunda-feira (27), um homem de 29 anos, apontado como sendo o autor de um estupro contra uma adolescente. O fato aconteceu no último domingo (26), na residência do próprio suspeito e foi divulgado nesta terça-feira (28).
De acordo com informações da delegada Alba Abrantes, que está acompanhando o caso, após constatarem o delito, os familiares da adolescente procuraram a delegacia para prestar queixa e pedir providências para a Polícia, que foi até a residência do suspeito e efetuou a prisão. Segundo a autoridade policial, por se tratar de fato criminoso contra vítima vulnerável, a fim de preservá-la, deve ser evitada divulgação de informações mais detalhadas para não comprometer a identidade da adolescente.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia; em seguida deverá ser encaminhado para um presídio da cidade.
PB Agora