A Polícia Militar prendeu um dos principais suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial e roubar uma casa no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, nas primeiras horas desta sexta-feira (5). A prisão aconteceu ainda no fim desta manhã, em Campina Grande, resultando na recuperação de vários materiais e apreensão de duas armas de fogo.
O suspeito, de 36 anos de idade, foi localizado pelos policias do 2º Batalhão, após a PM receber informações que levaram ao paradeiro dele, no bairro do Dinamérica, nesta manhã. Ele e mais dois parceiros teriam assaltado um comércio e roubado a residência do proprietário do estabelecimento, na mesma ocasião. E ainda amarraram as vítimas e levaram semijoias, celulares e dinheiro.
A ação da PM resultou na localização e captura do suspeito. Segundo os policiais, ele estava com dois revólveres calibres 32 e 38, que foram apreendidos, e que teriam sido usados no crime. “Também constatamos que ele já respondeu na Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas”, explicou o tenente Assis, coordenador de policiamento do 2º BPM.
O homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia, junto com as armas apreendidas, e objetos recuperados das vítimas. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados.
Secom
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…