A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de matar proprietário da Pizzaria Veneza

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21h, um suspeito de assassinar no último dia 13 o empresário Adauto Gutieres, 49 anos, proprietário da Pizzaria Veneza.

O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, foi detido no bairro Castelo Branco, na Capital, e levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, onde prestou depoimento ao delegado plantonista Afrânio Britto.

O crime

Segundo informações da Polícia, o empresário estava na construção de um balcão de sua propriedade, localizado no Altiplano Cabo Branco, quando foi surpreendido por três homens. Eles abordaram o empresário e pediram dinheiro, como Adauto afirmou que não tinha, um deles sacou uma arma e atirou contra o empresário, atingindo-o na barriga.

Os bandidos levaram um cordão de ouro que estava com Adauto no momento do assalto. Após a abordagem, os ladrões fugiram e deixaram o empresário agonizando. A vítima não chegou a ser socorrida porque morreu no local.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe