Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), cumpriu, nesta quarta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, investigado por envolvimento em um roubo majorado pelo uso de arma de fogo, ocorrido no estacionamento do Hospital Alcides Carneiro, em Campina Grande.
O crime foi praticado no dia 28 de fevereiro de 2025 e, segundo as investigações, três indivíduos tiveram envolvimento com o caso. Durante a ação, foram levados celulares, relógios e um veículo modelo Fiat Pulse. O automóvel foi recuperado no mesmo dia pela Polícia Militar, que prendeu em flagrante um dos suspeitos após confronto armado. Ele foi atingido no ombro.
O terceiro envolvido já havia sido identificado pela equipe da DRF. No entanto, antes da decretação da prisão, ele morreu durante uma tentativa de assalto a um policial militar de folga, no município de Queimadas/PB, em março deste ano. O policial reagiu e os dois assaltantes morreram no local.
O homem preso nesta quarta (23) confessou a participação no crime durante interrogatório. Ele será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia Civil da Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…