A Paraíba o tempo todo  |

Preso trio suspeito de matar homem em falso encontro amoroso

Três pessoas foram detidas pela polícia da Paraíba, na noite de ontem, quarta-feira (15), suspeitas da participação na morte de um homem, após forjar um falso encontro amoroso. O crime aconteceu em outubro de 2015 e todos os envolvidos estavam foragidos.

A polícia disse que os suspeitos criaram um perfil falso em uma rede social e usaram uma mulher, que marcou um encontro com a vítima para atraí-la ao local do crime.

A vítima foi o jovem Péricles Thiago Targino dos Santos, 22. Á época ele foi atingido por tiros disparados por um homem que vinha numa moto no dia 29 de outubro de 2015, no bairro de Tibiri II. A vítima estava em frente a uma escola na hora dos tiros.

Ao longo das investigações, a polícia descobriu que, para garantir que a vítima estivesse no local do homicídio, eles criaram um grupo no WhatsApp e um falso perfil no Facebook de uma mulher que marcou o encontro com ele. No grupo, enviavam fotos sensuais da mulher, que também gravava áudios para seduzir o rapaz. Ainda de acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos já foram identificados.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe