Três pessoas foram detidas pela polícia da Paraíba, na noite de ontem, quarta-feira (15), suspeitas da participação na morte de um homem, após forjar um falso encontro amoroso. O crime aconteceu em outubro de 2015 e todos os envolvidos estavam foragidos.
A polícia disse que os suspeitos criaram um perfil falso em uma rede social e usaram uma mulher, que marcou um encontro com a vítima para atraí-la ao local do crime.
A vítima foi o jovem Péricles Thiago Targino dos Santos, 22. Á época ele foi atingido por tiros disparados por um homem que vinha numa moto no dia 29 de outubro de 2015, no bairro de Tibiri II. A vítima estava em frente a uma escola na hora dos tiros.
Ao longo das investigações, a polícia descobriu que, para garantir que a vítima estivesse no local do homicídio, eles criaram um grupo no WhatsApp e um falso perfil no Facebook de uma mulher que marcou o encontro com ele. No grupo, enviavam fotos sensuais da mulher, que também gravava áudios para seduzir o rapaz. Ainda de acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos já foram identificados.
Redação
Apenas dois dias depois de Lula ter participado de uma cerimônia em defesa da democracia,…
Em uma democracia, o conceito de “cidadania” tem a ver com a garantia legal e…
O governador João Azevêdo abre nesta sexta-feira (10), às 19h, a 39ª edição do Salão…
Na manhã desta sexta-feira (10), um grave acidente na BR-412, no km 97, em Serra…
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) desmantelou um esquema criminoso responsável por invadir…
O motorista suspeito de atropelar dois ciclistas na manhã de quinta-feira (9) na PB-008, em…