Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa terça-feira (25), em uma lanchonete localizada no bairro de Tambaú, em João Pessoa, após praticar uma série de roubos a pedestres nos bairros do José Américo e Água Fria, na zona sul da Capital. O carro usado pelos acusados havia sido roubado, durante sequestro relâmpago, em Campina Grande.
O trio foi detido por policiais da Companhia Especializa em Apoio ao Turista (CEATur) que desconfiaram dos suspeitos e resolveram abordá-los, conforme informou a aspirante Rileide Couto. “Os policiais do Veículo Individual de Policiamento (VIP) fizeram a abordagem e encontraram uma pistola de brinquedo dentro do veículo, que foi usado para ameaçar as vítimas nos bairros da capital, e recuperou vários objetos como bolsas, celulares, dinheiro e cartões de crédito das vítimas”, contou.
A aspirante disse ainda que quando consultaram a placa do veículo pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), descobriram que se tratava do carro roubado durante sequestro relâmpago, na última segunda-feira (24), no bairro da Prata, em Campina Grande.
Foram presos na ação Givaldo Valmir Rodrigues, de 19 anos, e Dênis Clerisson Nunes Barbosa, de 18. O adolescente apreendido tem 17 anos. Eles foram levados para a 12ª Delegacia Distrital (Manaíra), onde foram reconhecidos por várias vítimas de João Pessoa.
Secom
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…