Na madrugada desta sexta-feira, dia 17, dois homens e uma mulher foram presos por policiais do Serviço de inteligência do 5º Batalhão da PM, suspeitos de formação de quadrilha e por porte ilegal de armas. As prisões ocorreram no conjunto Esplanada, no bairro do Ernesto Gaisel.
De acordo com a polícia, Joaner Targino Alves de Lima, de 31 anos, e Rosemberg da Silva Lima, de 22 anos, foram os autores do assalto ao deposito Claudio Bebidas, situado no bairro Cristo Redentor, no qual foi levado R$ 1.000 em dinheiro e três celulares. Eles também são suspeitos de praticar vários assaltos a casas lotéricas e multibanks.
Além de duas pistolas P.40, três carregadores, e munições, os oliciais também encontraram com os suspeitos, uma moto roubada, com placa fria, que supostamente era utilizada em assaltos.
A dupla também teria assaltado a Casa Lotérica de Cruz das Armas. O sistema de circuito de TV filmou toda a ação dos bandidos. Um deles usava uma roupa de Gari. No interrogatório, o suspeito afirmou que o fardamento pertencia a seu pai.
Josefa Martins da Silva, de 35 anos, seria a responsável pelo apoio logístico aos crimes. Ela foi encaminhada, junto com os outros acusados, para a delegacia de roubos e furtos.
O Norte
O encontro da oposição nessa segunda-feira (23) reuniu figuras dos mais variados espectros políticos em…
A Prefeitura de João Pessoa e sua Fundação Cultural (Funjope) estão apoiando a realização do…
Num trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sede), a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reeleito para governar a capital paraibana de…
Na véspera de Natal, o governador da Paraíba, João Azevêdo, usou suas redes sociais para…
O Terminal Rodoviário de João Pessoa se prepara para um aumento de 7,5% no fluxo…