A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presos suspeitos de roubo dos Correios em Mari

Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Policia Militar conseguiram deter, na manhã desta quinta-feira (29), dois suspeitos de praticarem roubo em uma agência dos Correios na cidade de Mari. Os dois homens entraram na agência, renderam o vigilante e roubaram sua arma – um revólver calibre 38 – e um colete balístico. A Polícia Militar foi acionada por meio da linha direta e iniciou as diligências. Instantes após o crime, os suspeitos foram pegos pelos policiais em uma estrada na divisa entre as cidades de Mari e Sapé.

Wesley da Silva Dantas dos Santos, de 19 anos, e o outro suspeito foram detidos com dois revólveres calibre 38, com 15 munições, quatro delas deflagradas, além da arma e do colete do vigilante. A moto usada no crime também foi apreendida e havia sido roubada na noite da terça-feira (27) na cidade de Mari.

Segundo o capitão Daniel Amorim, subcomandante da 3ª Cia do 7º BPM, que participou da ação, os suspeitos fugiram após o assalto em uma motocicleta por uma estrada de barro que leva à cidade de Sapé. “A guarnição de Mari iniciou a perseguição e nos informou o fato, então fizemos o bloqueio em certo ponto da estrada e, quando os suspeitos nos viram, começaram a atirar contra nós”, relatou Amorim.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido e foi levado para o hospital de Sapé. O outro preso e o material apreendido foram encaminhados para delegacia de Mari.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe